segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Quando a fé deixa de ser um esforço


52 dias de oração (18/06/16)

Tema: "Quando a fé deixa de ser um esforço e se torna minha normalidade"

(Hebreus 4)

O evangelho é a anunciação de que mediante a morte de Jesus Deus está bem com você.

Se você anda sentindo culpa condenação não está no evangelho ainda.

Se você estudar o Santo Lugar entenderá a viver no espírito, Santo dos Santos fala do Espírito de Deus.

Deus se relaciona com seu espírito e é nesse relacionamento que você é fortalecido contra o pecado.

A fé tem habilidade de agarrar a Palavra de Deus, como a águia agarra a presa e não solta.

Seu espírito não é influenciado pelo estado de sua alma, não é influenciado por circunstâncias. O seu espírito tem a ver com a palavra que Deus te deu.

Fé é um substantivo e crer é um verbo. Se você está crendo está agindo conforme Deus falou no seu espírito.

O santo lugar e o Santo dos Santos se misturaram dentro de mim, me tornei um com Deus!

A junção da sua fé com sua atitudes significa uma ação que recebe, se apropria.

Você deve se esforçar apenas para entrar no descanso!

Existe uma iniciação da fé quando você entede que é espírito e precisa andar em uma palavra.

Satanás fala na carne mas se tem alguma ligadura na alma isso será amplificado.

O diabo só pode marionetar você se tiver alguma ligadura de impiedade.

Se você está no descanso pode vencer uma enfermidade por um simples pensamento.

Não coloque as práticas espirituais em lugar errado se tornando peso para você.

Eu não me comporto mais por consciência própria, mas por Deus.

Deus não te quer olhando para você, isso é humanismo. Ele te quer olhando para Cristo, Nele há libertação!

Não busque em você os méritos, pois estão em Deus!

Quando você perde Jesus de vista sente a tempestade. Ao olhar para Ele eu sou liberto dos sentidos físicos.

Nosso problema é que ao olhar para nós mesmos introduzimos o medo.

O que eu sou, sou no espírito!

Deus não precisa te falir para te dá uma peia.

A peia do Espírito Santo não tem nada a ver com doenças, tragédias.

Deus não é autor do mal, é autor de sua vitória.

Você tem que aprender a parar de trabalhar com sua mente.

A vida espiritual tem uma equação que enquanto você não aprender ficará quebrando cabeça. Essa equação é: não mais eu, Cristo em mim!

O pré requisito para andar com Deus é humildade.

O soberbo diz eu vou fazer, eu eu...

A tua justiça própria é a mãe de sua soberba.

Soberba é um coração não encaixado com a graça, mas encaixada na justiça própria.

Como deveria ser simples pegar minha justiça própria e jogar fora!

Jesus precisou morrer porque não havia nada na velha natureza que poderia ser aproveitado.

Quem é cheio de justiça própria está sempre em um trono julgando os outros.

Você projeta nos outros a sua auto reprovação.

Você que não está conseguindo, não precisa de mais peso, precisa de mais graça.

Deus não é reprovador é aprovador.

Deus não está criando máquina, mas cultivando árvore.

Você que tem caído é quem tem mais que orar em línguas.

(Rm 8:26)

Você está com uma fraqueza? Tem alguém aí do seu lado te assistindo, o Espírito Santo.

Não resista a graça, receba a graça!

Deus quer nos levar do esforço de voar, para a simplicidade para voar.

Deus te diz: Não desista porque eu estou te ensinando a voar em todas as áreas de sua vida!

A tempestade não vai passar mas ao voar você encherga de cima para baixo e ver o começo, meio e fim do problema.

Na revelação do Senhor está a sua mudança permanente.

Quando você é legalista sobe ao trono para comprar. Mas nosso José celestial devolve o dinheiro.

Se renda pare de tentar merecer! Deus não quer seu dinheiro, quer você.

José mandou colocar o dinheiro de volta nos sacos de cereais.

Um pensamento mudado te economiza muito tempo.

Deus nos quer programados na fé!

Circunstâncias não determinam a realidade de sua vida.

Escolha os atalhos que o Espírito Santo te entrega!

Se encaixe com a graça de Deus.

Você é responsável em criar seu mundo.

Você é responsável por sua fé!

(Rm 4:16)

A promessa está apoiada na graça. Fé está ligada com graça.

A nova aliança é Deus te falando como homem fiz sua parte e como Deus fiz a minha!

Coloque sua fé na graça de Deus.

As promessas não dependem mais de lei, mas da graça.

A lei me afastou de Deus mas a graça me fez capturado para sempre para Deus!

Deus é seu Pai e é a paternidade dele que cria a sua fé.

No começo é um esforço mesmo, mas depois você morre de uma vez e fica no descanso!

(Eber Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário