quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Assimilando a palavra na Alma (2)


O processo de assimilação acontecerá automaticamente, até mesmo quando você dorme. Por exemplo, suponha que você leu Primeira João cem vezes. (Aliás, esta é uma boa tarefa de início para oferecer a sua alma para meditação. Qualquer coisa em você que não ama as pessoas irá guerrear com este livro!) Então, suponha que logo depois, alguém lhe faça algo de errado e você levante uma montanha de mágoa por uma ofensa mínima.

A mente de Deus que você assimilou de Primeira João o ajudará a entender o que é, e o que não é importante, enquanto você dorme. Ela engrandecerá a verdade que você assimilou a respeito do amor de Deus e nivelará aquela montanha de mágoa.

É isto que eu quero dizer com meditação constante. O processo de assimilação acontecerá automaticamente, da mesma maneira que você aprende uma nova língua em um país onde todos a falam, menos você.

A sua alma foi criada para transformar você naquilo a que você mais se sujeita. Se for uma nova língua que todos estão falando menos você, você automaticamente irá começar a aprendê-la. E se você está se entregando à oração no Espírito Santo e à Palavra – lendo, falando, passando pela sua mente repetidas vezes – então, o seu homem espiritual irá automaticamente começar a ser iluminado pela revelação da verdade de Deus!

Estas direções que eu lhe dei para orar no Espírito não são de maneira alguma exaustivas. Elas são apenas sinais que lhe mostram o caminho para uma vida de oração mais efetiva. Lembre-se, a sua chave para revelar mistérios divinos é a oração em línguas, o seu objetivo é a vontade perfeita de Deus para a sua vida, e o seu Ajudador durante esta jornada é o Espírito Santo, que mora em seu interior!

Continue buscando a Minha face para que você possa ir de morte em morte [da natureza carnal] e de glória em glória. Você verá coisas muito maravilhosas acontecerem. Você não só estará na semeadura, mas também na colheita. Pois Eu falei, e assim será. Então, Eu lhe dou as chaves, e Eu chamo. Venha. Venha. Venha. Venha, diz o Espírito da Graça.

(Fim)
Do capítulo 14 do livro "Andando no Espírito, Andando em poder" (Dave Roberson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário