sábado, 6 de agosto de 2016

Carta de Pr. Suede


Os  dias  de  alegria  já  estão  a  caminho,  alegria  de  fato;  alegria  de  relacionamento,  alegria  de  vitória, e  alegria  de  banquete. De  fato  você  ficará  contente  por  ter  lutado  a  boa  luta.  Com  certeza,  junto com  as  coisas  que  estão  vindo  sobre  esta terra  vêm  sinais  não  comuns  e  prodígios.  Olhe  para  as notícias  e  esteja  ligado.  Aquele  clima  padrão  está  mudando  e causando  caos.  Mas  seja  forte,  você verá  sinais  que  não  são  comuns,  não  apenas  no  céu,  mas  também  na  terra.  Mas saiba,  saiba  que esta  geração  verá  muitas  coisas  preanunciando  o  dia  da  Minha  volta,  diz  o  Senhor.

Mas  com  o crescimento  de  todas  as  coisas,  para  aqueles  que  Me  servem,  sua  alegria  e  sua  paz, e mesmo todo  o  seu  entusiasmo  será maior ainda, numa grande proporção. Porque aquele que anda Comigo realmente é aquele que anda livre. Não  pense  que  é  estranho,  pois  muitos  pensam,  (mas você) não  pense  desta  maneira.  Ouça  a  Minha  palavra,  porque através  dela  falo  da  Minha  mente e  então você  verá  razão  nas  coisas.

Mas  não  pense  que  é  estranho  referente  a perseguição  de  fogo  ao qual  tentará  você.  Pois  saiba que  a  sua  fé  está  sendo  tentada,  mas  a  sua  fé  irá  aguentar  a perseguição. Pois  não é como o ouro
que  perece,  mas  sim  pura  e  que  pode  resistir  a  qualquer  teste  que  Satanás  maquinar. Pois  maior é Aquele  que  está  em  você  do  que  aquele  que  está  no  mundo.  E  saiba  que  quando  Eu  redimi você, Eu  lhe  supri  de todas  as  coisas  que  você  viesse  precisar  de  acordo  com  as  perseguições  de fogo que  virão  para  tentar  você  como  se coisas estranhas estivessem acontecendo com você. Então não fique mais  olhando  para  trás  e  querendo  adivinhar  no  seu  coração  “por  que  estas  coisas aconteceram comigo?”.  “Por  que  Deus  deixa  estas  coisas  acontecerem  comigo?”.

E  saiba  disto,  não  sou  Eu  que  deixo  estas  coisas acontecerem  com  você,  mas  Satanás  está tentando  a  sua  fé.  Mas  ela  é  muito  mais  pura  do  que  ouro  que  perece.  Pois  Eu sou  Aquele  que lhe  deu  tudo  para  que  você  possa  resistir  a  qualquer  teste  e  maquinação.  Seja  forte,  pois  não  há nada que  virá  sobre  você  que  não  terá  um  fim.  Seja  forte.  Como  a  torrente  de  água  que  se levantou  com  fúria  contra  a  casa  e ela  não  caiu  porque  estava  fundamentada  no  alicerce  de  fazer o que  Eu  digo,  sim,  a  tempestade  virá  com  fúria  e  as torrentes  de  água  se  levantarão  mas  a  sua casa  não  cairá.  E  quando  os  homens  puderem  ver  claramente  e  você  puder   ver  claramente,  outra vez  por  causa  da  tempestade,  haverá  um  testemunho  onde  eles  saberão  que  Eu  sou  a  sua  Vitória, diz o Senhor.

Muitas  coisas  se  verão  e  muitas  coisas  virão.  Brechas  entre  as  gerações.  Onde  estão  estas  coisas que  não  foram concluídas?  Mas  oh  ouça  e  veja  com  os  Meus  olhos  e  logo  você  entenderá  os maiores  mistérios.  Opere  neles,  pois  Eu terei  o  Meu  caminho  antes  destas  coisas  acontecerem.  Terá uma  direção,  para  aquele  que  cumprir  seu  ministério  como deve  ser.  Haverá  direção  para  cada  um. Mas,  em  toda  sabedoria,  força  e  poder,  todos  em  diferentes  ministérios  estarão sendo  preparados para  cumprir  esta  hora  final.  Seja  forte,  porque  outros  dirão  que  você  está  errado.  Seja  forte, para as coisas  que  se  verão  e  para  as  coisas  que  se  farão.  Magnificência  será  a  única  coisa  capaz  de te  ajudar  a  preservar.  Então seja  forte  e  tenha  bom  ânimo,  e  lembre-se,  se  Me  perseguiram  eles perseguirão  você.

Vá,  meu  amigo,  liberte  as  pessoas e ande sem nenhum medo. Pois  a  graça,  graça, oh  muitas  coisas  a serem  colocadas  nos  devidos  lugares.  Não  seja  fraco,  mas  seja  forte.  Entenda que a  onda  está para vir;  o  mais  profundo,  o  mais  profundo  arrependimento  de  fato  está  para  vir. O  mais  profundo. Você verá  no  Corpo  de  Cristo  que  antes  deste  tempo,  não  tinha  face.  Mas,  oh você  verá,  você verá  a  dispensação  como muitos  viram  na  deles.  Oh  o  arrependimento  mais profundo,  o  mais profundo.  Pois  saiba  que  a  santidade  verdadeira está  na  entrega,  e  Eu  estou começando  encontrá-la aqui  neste  lugar.

Receba

(Por: Espirito Santo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário