quarta-feira, 25 de maio de 2016

Como passar três horas com o Senhor


(Dave Roberson)

Como Passar Três Horas Com o Senhor

Com freqüência me perguntam sobre a maneira mais poderosa de se passar três ou quatro horas na Presença de Deus, se este é todo o tempo que uma pessoa tem em uma semana. Após muitos anos de oração e espera em Deus, a minha resposta se resume em três coisas básicas:

1.    Adoração e louvor (que supre o poder necessário que nos sustenta durante nossas tribulações, trocando nossas fraquezas pela força de Cristo).

2.       Confissão da Palavra de Deus (falando com os “montes” em nossas vidas que precisam ser removidos – doença ou dor, finanças ou tormentos, preocupação ou medo, etc).

3.     Oração em Línguas (a linguagem sobrenatural que não só edifica, mas também traz a revelação).
Veja, não são as mensagens que você ouve um ministro pregar por uma hora toda semana que mudarão sua vida. O pastor ou mestre ungido só pode fornecer algumas informações requeridas para a mudança necessária.

Mas, a mudança verdadeira vem quando na privacidade de seu lar, você aplica a Palavra ao problema que você está encarando. A sua vida é transformada em proporção exata ao tempo pessoal que você passa orando no Espírito, confessando a Palavra e adorando.

É importante entender que a direção de ajuda que lhe darei para passar tempo com Deus é apenas isso – uma direção de ajuda. Não se trata de uma fórmula que você precisa seguir à risca para ter comunhão com o Pai.

Apenas siga a liderança do Espírito Santo à medida que você desenvolve estas três áreas do seu andar com Deus. À medida que você fizer isso você experimentará uma nova dimensão de orações respondidas e uma percepção forte e contínua da Presença de Deus.

(Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário